sexta-feira, 8 de junho de 2012

Almoço no Rio Negro 06/06/2012

O Rio Negro é um dos mais importantes afluentes do Rio Amazonas, a sua cor de coca-cola faz com que em um dia de sol o Rio Negro se transforme em um enorme espelho de água e um belo local para um bom almoço.

Um dia antes do feriadão de Copus Crist uma turma de amigos do trabalho resolveu fazer um almoço diferente para começar o feriadão em alto estilo, essa dica de almoço é uma boa opção para quem mora na cidade de Manaus/AM e quer conhecer um novo lugar.

Partimos de Manaus as 12:15 hs, pegamos um barco bem atrás do PAC do Bairro do Educandos em direção ao outro lado do Rio Negro nas margens do município de Iranduba - AM, o barco tem que ser agendado através do telefone (92) 99112-1533 o telefone pertence ao Edmar dono do barco e do flutuante restaurante. 



Em menos de dez minutos o visual muda totalmente e a verdadeira paisagem bonita do Rio negro começa a aparecer.




Em menos de dez minutos o visual muda totalmente e a verdadeira paisagem bonita do Rio negro começa a aparecer.


A viagem não dura mais do que vinte e cinco minutos e logo começamos a observar o Flutuante Restaurante do Coqueiro, que era o nosso destino.

O restaurante fica de frente para o Rio Negro e de costa para a floresta é bem simples e rústico, porém limpo e ventilado.




Pedimos para almoço uma banda de tambaqui assado que custa R$ 30,00 que da para três pessoas, o pedido foi feito anteriormente também através do telefone.


Após o almoço alguns amigos resolveram se banhar nas águas do Rio Negro.


Infelizmente eu não levei roupa de banho e só fiquei na vontade e observando a paisagem.



Após o almoço voltamos para a cidade de Manaus - AM e para nossa realidade de trabalho.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários :

Postar um comentário

Ricardo Soares


Amazonense, 32 anos, apaixonado por esporte e aventuras, criou o blog em 2011 para divulgar as experiências de viagens de um casal pela região Amazônica.

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.